Notícias

Seminário de Autogestão em Planos de Saúde marca a agenda comemorativa de 20 anos da Fundação Tiradentes

Na agenda de comemoração dos 20 anos da Fundação Tiradentes, na última quarta-feira, 12, foi realizado o Seminário de Autogestão em Planos de Saúde.

O seminário contou com a participação de renomados palestrantes, que compartilharam seus conhecimentos e experiências com o público presente. Entre eles, Anderson Mendes, presidente da UNIDAS (União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde); Dr. José Luis Toro, consultor jurídico da UNIDAS; Dalvina Alves Cardoso, presidente da AFFEGO (Associação dos Funcionários do Fisco do Estado de Goiás) e do plano AFFEGO SAÚDE; Dr. Haikal Yaspers Helou, presidente da AHPACEG (Associação dos Hospitais Privados de Alta Complexidade do Estado de Goiás); Sandra Ortega, superintendente Administrativa e Financeira da Cassems; e como mediador, o Coronel Médico PM RR, Dr. Waldemar Naves do Amaral, Presidente da Associação Médica de Goiás, membro do Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás e Diretor da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Goiás (UFG).

O evento proporcionou um espaço valioso para a troca de ideias, networking e discussões construtivas sobre o futuro da autogestão em planos de saúde. Profissionais do setor de saúde, gestores de planos de saúde e outros participantes interessados, tiveram a oportunidade de atualização sobre as melhores práticas, desafios regulatórios e avanços tecnológicos relacionados à autogestão.

Ao comemorar seus 20 anos, a Fundação Tiradentes reafirmou seu compromisso de promover o acesso a serviços de qualidade e eficiência àqueles que servem e protegem a sociedade goiana. Sua dedicação em promover qualidade de vida e bem-estar aos seus beneficiários mostra a busca constante por melhorias no setor e o comprometimento em oferecer cuidados e serviços cada vez mais acessíveis.

Confira abaixo algumas fotos do evento:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo