Galeria de FotosNotícias

“Ritmo dos Namorados”: beneficiários da Fundação Tiradentes interagem dançando

DSC_0604Em alusão ao Dia dos Namorados, comemorado na sexta-feira, 12 de junho, a Academia Fitness Center promoveu uma aula de dança com vários ritmos musicais em que os alunos puderam levar suas esposas (os) e namoradas (os). Vários frequentadores da Fitness participaram do “Ritmos dos Namorados”, nome do evento.

Os participantes se aqueceram ao som de música dançante e depois seguiram os passos programados. A aula durou cerca de uma hora. Entre os que prestigiaram a aula especial estava o Gerente do Programa Espaço e Saúde, Coronel Milson José Campos Salgado, com sua esposa.

A coordenadora da academia, Ivana Veiga Molchan, explica que o objetivo dos eventos promovidos pela Fitness Center é promover o bem-estar sociocultural dos beneficiários da Fundação Tiradentes e a interação entre os alunos da unidade: “esperamos que os alunos possam cada vez mais interagir e participar dos eventos internos da academia juntamente com seus convidados.”, ressalta.

Academia Fitness Center

A Academia Fitness Center foi inaugurada em julho de 2008, e é administrada e mantida pela Fundação Tiradentes. Ocupa uma área de 900 metros quadrados no Setor Leste Universitário, em Goiânia, e conta com uma equipe de professores qualificados, todos credenciados ao Conselho Regional de Educação Física (CREF).

O espaço visa garantir qualidade de vida aos beneficiários da Fundação Tiradentes: policiais militares, dependentes e pensionistas. Para isso, mantém diversas modalidades esportivas, entre elas: Jump, Pilates, Musculação, Ergometria, Muay Thai e Bike Indoor. Além das atividades físicas, a unidade oferece ainda, atividades de Reprogramação Postural Geral (RPG) e avaliação nutricional, se consolidando um dos os mais importantes projetos mantidos pela Fundação Tiradentes.

 Para saber mais sobre quem pode participar e valores, clique aqui.

Confira as fotos:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo