Notícias

PAISPM Tabagismo: inscrições para militares e dependentes abertas entre 05 e 22 de agosto

Cigarro

O Programa de Atenção Integral à Saúde do Policial Militar – PAISPM/Tabagismo abrirá, entre os dias 05 e 22 de agosto, novas inscrições para atendimento aos militares e dependentes que buscam apoio contra a dependência química à nicotina. Serão oferecidas 30 vagas, que poderão ser agendadas nas terças, quartas e quintas-feiras do mês de agosto.

Para realizar o tratamento no programa PAISPM/Tabagismo, os interessados deverão agendar o atendimento no Serviço Social. As inscrições serão encerradas com o preenchimento de todas as vagas.

Esta é a 7ª edição do programa, uma realização do Comando de Saúde em parceria com a Fundação Tiradentes. A primeira reunião acontecerá na sexta-feira, 29, no auditório do Hospital do Policial Militar (HPM), às 8h, com programação científica e apresentação de uma palestra aos participantes, como parte inicial do tratamento.

SEMANA TABAGISMO

Entre os dias 25 e 29 de agosto acontecerá a Semana de Prevenção ao Tabagismo.  Após a programação do dia 29, a próxima iniciativa será uma realização do Comando de Saúde em parceria com a Fundação Tiradentes, Corpo de Bombeiros Militar de Goiás e a Superintendência de Vigilância em Saúde (Suvisa). Mais informações sobre o evento serão disponibilizadas nos sites da PM-GO, HPM e no portal da Fundação Tiradentes.

Serviço: Novas inscrições para o PAISPM Tabagismo
Inscrições: entre os dias 05 e 22 de agosto
Informações: (62) 3235-6157 (Serviço Social do Comando de Saúde)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo