Notícias

Oficial assume subchefia do Caso para colaborar na estratégia da unidade

Neste início de ano, tomou posse no Centro de Assistência Social da Polícia Militar de Goiás (Caso PMGO), a nova Subchefe da unidade, Capitão PM Dyrlene Seixas Santana. A Capitão PM Dyrlene assume com a missão de fortalecer e ampliar a prestação de serviços do Caso, de forma a beneficiar progressivamente os policiais do estado nos apoios necessários à família militar.

Capitão PM Dyrlene tem 12 anos de serviços prestados à Corporação, tendo construído sua trajetória como Chefe da P/3 do Comando da Academia de Polícia Militar, Subcomandante do Colégio Estadual da Polícia Militar – Hugo de Carvalho Ramos e Chefe da Subseção de Imprensa da PM/5. Bacharel em Direito, a Oficial possui pós-graduação em Gerenciamento de Segurança Pública.

O Caso é ligado ao Comando de Saúde da PMGO, e está localizado no mesmo prédio da Fundação Tiradentes, instituição do terceiro setor que, em parceria, desempenham o papel de prover assistência social aos militares goianos. Atualmente na chefia do centro está o Tenente-Coronel PM Cleber Aparecido Santos que acumula função de Diretor-Presidente, cargo voluntário, da Fundação Tiradentes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo