Notícias

Odontologia: Policlínica de Valparaíso abre agenda para atendimentos

Entorno PoliA Fundação Tiradentes informa que a Policlínica de Valparaíso de Goiás está com a agenda aberta para tratamento odontológico. Os beneficiários da instituição que moram no entorno do Distrito Federal contam com atendimento na área de odontologia clínica na própria Policlínica.

Uma das responsáveis pelo atendimento, a cirurgiã-dentista Capitã Carla Karina Carvalho, explica que após a consulta, dependendo do tipo de tratamento que necessitam, os pacientes são encaminhados para o Centro Odontológico localizado no Hospital do Policial Militar (HPM), em Goiânia.

A Policlínica, inaugurada em 2013, oferece também atendimentos médico, social e psicológico aos policiais militares e suas famílias. As consultas e tratamentos são realizados através de guias do Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo) ou via desconto em folha de pagamento.

Além disso, os militares têm acesso a medicamentos com desconto e assistência farmacêutica profissional através da Farmácia de Valparaíso, também mantida pela Fundação Tiradentes.

É importante ressaltar que o atendimento médico acontece integralmente todas as sextas-feiras por ordem de chegada. Já os outros serviços são oferecidos por meio de marcação de agenda pelos telefones fixo (61) 3629-4641 e celular 61 9946-8401.

A Policlínica funciona de segunda à sexta-feira das 07h às 12h e das 13h às 17h, e está localizada no 20º Batalhão de Polícia de Valparaíso de Goiás, situado na Avenida 15 de Junho, sem nº, área especial, bairro Valparaíso 2.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo