Notícias

Militar da ativa: lista para Odontologia em clínica geral será aberta dia 13

P1060314O Serviço Odontológico da Polícia Militar de Goiás, que funciona no Complexo de Saúde e que é mantido pela Fundação Tiradentes, abrirá inscrições em listas de espera para o tratamento em Clínica Geral, exclusivamente para militares da ativa, no dia 13, próxima segunda-feira. As inscrições são para 56 vagas e serão encerradas quando todas estiverem preenchidas, o que somente deve ser feito pelo telefone (62) 3235-6124, mas especificamente no dia das inscrições.

A saúde bucal dos militares em atividade é observada a cada passagem do efetivo pelo Centro de Saúde Integral do PM (CSIPM). E sua evolução é uma boa condição preventiva de várias doenças. Por este motivo as listas para militares da ativa são priorizadas pelo Serviço Odontológico.

Para militares da Reserva Remunerada da PMGO que necessitarem de tratamento dentário as inscrições em listas de espera estão abertas.

A recomendação é que os militares goianos estejam sempre atentos aos sites da Fundação Tiradentes, Hospital do Policial Militar e da Polícia Militar para acompanhar a divulgação de abertura de novas listas.

Serviço:

Inscrições serão abertas para tratamento em Clínica Geral

  •  Militar da ativa: 56 vagas em lista de espera – para a inscrição: (62) 3235-6124, somente no dia no dia 13/03/2017, a partir das 7:00 horas.
  •  Militar da reserva remunerada: lista encontra-se aberta no telefone (62) 3235-6124.

Com informações da Tenente-Coronel Vânia, Cirurgiã-Dentista, Chefe do Departamento de Odontologia em Saúde Coletiva do Serviço Odontológico da PMGO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo