Notícias

MÉTODO CIS 232 – INSCRIÇÕES ABERTAS

Estão abertas as inscrições para o Método CIS 232, um programa de inteligência emocional que busca melhorar diversos aspectos da vida pessoal e profissional.

Estão abertas as inscrições para o Método CIS 232, um programa de inteligência emocional que busca melhorar diversos aspectos da vida pessoal e profissional.

Através da parceria entre a Fundação Tiradentes, PMGO e a Escola de Negócios Febracis – Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico, estão disponíveis vagas exclusivas e gratuitas para POLICIAIS MILITARES, beneficiários da Fundação Tiradentes, que queiram participar do evento.

Em síntese, o Método Cis é um treinamento imersivo de 4 (quatro) dias que trabalha de forma integrada a razão e a emoção, possibilitando ao participante obter alta performance pessoal e profissional integrando todas as áreas da vida: saúde, familiar, conjugal, social, financeiro, entre outras. Confira aqui os depoimentos dos beneficiários que participaram de edições anteriores.

O valor do investimento para participar de forma individual é de R$ 3.497,00, conforme política de preços da Febracis. Mas, em razão da parceria, a Fundação Tiradentes disponibilizará aos seus beneficiários, Policiais Militares, o total de 15 vagas totalmente gratuitas.

As inscrições para as vagas gratuitas estão abertas até o dia 19 de maio, às 17h. . A ordem de inscrição é priorizada para beneficiários que ainda não participaram de nenhuma edição dos eventos anteriores. Caso haja vaga remanescente, será concedida por ordem de inscrição em lista de espera para aqueles que participaram de edições anteriores e têm o desejo de repetir o treinamento.

O evento será realizado no auditório da FT, no período de 01 a 04 de junho, de acordo com a programação abaixo:

  • 01/06 – Início: das 14h às 01h*. Credenciamento a partir das 12h.
  • 02/06 – 10h às 01h30*
  • 03/06 – 10h às 03h30*
  • 04/06 – 10h às 05h*

*Previsão de término

 

Aproveite a oportunidade de participar, de forma gratuita, do maior treinamento de inteligência emocional e desenvolvimento pessoal do mundo! Clique no link abaixo e faça sua inscrição.

Inscrição Método CIS 232

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo