Notícias

Mantida certificação ISO da Fundação Tiradentes

Semana da Qualidade (1)Foi mantido por mais um ano o Certificado ISO 9001:2008, conquistado pela Fundação Tiradentes em três áreas (Assistência Social, Fardamento e Academia Fitness Center). Esta foi a conclusão da auditoria externa promovida durante a semana passada pelo Instituto de Certificação Qualidade Brasil (ICQ Brasil) em setores da Fundação.

O resultado foi comunicado à direção da Fundação Tiradentes no final da tarde de sexta-feira, 19, pela técnica responsável por analisar procedimentos, estoques e documentação, Christhianne Correia Maia, auditora líder do ICQ. Ela informou que nos próximos dias será expedido o Certificado de Manutenção da ISO.

Foram feitas algumas observações e encontradas duas não-conformidades. A instituição tem 90 dias para os ajustes. Uma nova auditoria externa somente será realizada em 2015.

Antes da auditoria, a Coordenação de Qualidade da instituição, e as consultoras que assessoram a Fundação, fizeram contato com todas as áreas que seriam analisadas, mobilizando e preparando os colaboradores para o período de auditoria externa, um momento importante para a instituição, tendo em vista a importância da manutenção do certificado. O trabalho da auditoria cobriu a Assistência Social, Fardamento, Departamento Pessoal, Fitness e Compras.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo