Covid19NotíciasTransparência

Linha do tempo mostra ações realizadas pela Fundação Tiradentes para proteger seus beneficiários durante a pandemia

A Fundação Tiradentes criou uma timeline (linha do tempo) para registrar todas as ações que estão sendo realizadas durante a pandemia provocada pela COVID-19.

Mantida com recursos do Fundo de Assistência Social (FAS), descontado do efetivo, a Fundação Tiradentes é a responsável pela assistência social aos policiais militares da ativa, veteranos, pensionistas e dependentes destes, trabalhando com planejamento anual dos seus gastos e assim, realizando a prestação de contas ao Ministério Público.

Diante de um dos seus maiores desafios em 17 anos de história, a Fundação Tiradentes, neste período, alterou todo o seu planejamento para o ano de 2020. Por este motivo, foram suspensas diversas atividades e projetos, e os recursos emergenciais foram destinados para garantir o máximo possível de itens de profilaxia e de equipamentos de proteção individual para os policiais militares do estado de Goiás, além de adequações no Complexo de Saúde da PMGO.

Na linha do tempo disponibilizada pela Fundação Tiradentes, constam algumas datas governamentais que impactaram as ações, as respostas dadas pela instituição às necessidades identificadas e às reivindicadas pelo Comando da Corporação, com os dias e valores investidos. Além disso, também constam os volumes de itens adquiridos, tais como, máscaras, luvas e produtos de higienização, por exemplo.

Esse é mais um gesto de transparência da instituição que se esforça, assim como seus beneficiários, para que essa pandemia seja superada em breve.

Acesse aqui a timeline

Fonte: Comunicação/FT

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo