Informe imposto de RendaNotícias

Informe Imposto de Renda: Calendário 2022 – já está disponível

A Fundação Tiradentes comunica que, o Informe de Imposto de Renda 2022, já pode ser emitido no site da Fundação Tiradentes, no menu Atendimento Virtual.

Entretanto, o informe refere-se APENAS aos SERVIÇOS MÉDICOS E DE ORTODONTIA PARTICULARES realizados no HOSPITAL DO POLICIAL MILITAR – HPM pelo militar e seus dependentes legais. Quanto aos atendimentos através do convênio IPASGO, a emissão deverá ser feita junto ao respectivo órgão.

Para emissão do informe de rendimentos, é necessário informar o número do RG Militar, CPF e o número de celular (do militar) com DDD e 9 antes dos oito dígitos.

Após preenchimento dos campos solicitados, o sistema informará se existe extrato para o RG do usuário, conforme imagem abaixo:

 

Caso não exista valor a deduzir no Imposto de Renda, o sistema emitirá uma notificação com a informação “NENHUM DADO INFORMADO”. Isso significa que, não foram realizados serviços particulares durante o período.

 

 

 

 

Em ambos os casos, é possível imprimir o extrato. Basta clicar em “Imprimir” e seguir as orientações da impressora utilizada para esse fim.

Clique no link abaixo e confira o passo a passo para a emissão do informe de rendimentos.

Tutorial: Emissão de Extrato para Imposto de Renda 2022

Em caso de dúvidas, entre em contato através do telefone/WhatsApp: (62) 3269-3344.

 

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo