Notícias

Ideologia

Tendo como premissa implementar melhoria continua na prestação dos serviços ao policial militar, Fundação Tiradentes efetua revisão de sua ideologia institucional, considerada como eixo central do seu planejamento estratégico.

Missão

Promover o bem-estar social do policial militar do Estado de Goiás e de sua família, dando o apoio necessário para o cumprimento do seu compromisso com a segurança da sociedade.

Visão 2022

Ser reconhecida pela geração de valor e pela prestação de serviços assistenciais voltados ao bem-estar dos seus beneficiários, obtendo a autossustentação.

Valores

Ética: Prática de lealdade, respeito e confiança no relacionamento com os beneficiários, órgãos fiscalizadores, colaboradores e parceiros institucionais.

Transparência: Prestação de contas e acesso a informações aos beneficiários, parceiros institucionais e ministério público.

Disciplina: cumprir as normas institucionais e legais a que estiver submetido, com autoridade, determinação, dignidade e dedicação.

Integridade: Agir de formar reta e imparcial na entrega dos resultados esperados, produzindo os serviços com presteza, eficiência e economicidade.

Valorização das Pessoas: Cuidado em todos os relacionamentos com os beneficiários, colaboradores e parceiros institucionais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo