Notícias

Hospital do Policial Militar recepciona novos profissionais da área de Saúde

Coronel Naldimar Lourenço Barbosa, que assumiu recentemente o Comando de Saúde do HPM, em substituição ao Coronel Elói Bezerra de Castro, juntamente com os representantes das áreas de Saúde do HPM, receberam nova equipe de saúde, composta por 26 especialistas 

Equipe_Saúde_04

Na segunda-feira (07) às 8h, no auditório do Hospital do Policial Militar (HPM), o Comandante de Saúde do HPM, Coronel Naldimar Lourenço Barbosa, que assumiu no último dia 25 o Comando de Saúde do HPM, em substituição ao Coronel Elói Bezerra de Castro, juntamente com os representantes das áreas de Saúde do HPM, recepcionaram os 26 profissionais da área de Saúde, aprovados no último concurso da Polícia Militar de Goiás (PMGO) realizado em 2013.

Os aprovados tiveram quatro meses de formação na Academia de Polícia Militar de Goiás. Ao todo foram contratados 13 médicos, 10 dentistas e três psicólogos. Durante a apresentação dos novos profissionais, a nova equipe pode conhecer as instalações do HPM, além de serem informados sobre a política interna do HPM.

Segundo Coronel Naldimar, o objetivo das novas contratações é reativar o quadro de saúde do HPM e oferecer melhor assistência aos Policiais Militares.  “Com o acréscimo de novos profissionais poderemos implementar alguns projetos para melhoria da saúde do Policial Militar,” concluiu.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo