NotíciasProjetosTransparência

Fundação Tiradentes Reforça Gestão com Resultados do Projeto de Análise de Risco de Governança apresentados pela KPMG

Hoje, 15, em uma reunião conjunta com membros do conselho fiscal, conselho de curadores, diretoria executiva e gestores, a Fundação Tiradentes divulgou os resultados da análise de risco de governança, fruto de uma parceria com a KPMG, renomada empresa de consultoria e auditoria.

Iniciado em 22/05/2023 e alinhado com os horizontes estratégicos da Fundação Tiradentes, o projeto tinha como objetivo identificar riscos, realizar análises detalhadas do grau de exposição e propor priorização de ações mitigatórias, visando implementar as melhores práticas de governança, sob a perspectiva da experiência KPMG.

Segundo o presidente da Fundação Tiradentes, este projeto é um marco fundamental na busca pela excelência na gestão e na priorização de novos projetos. “Aprimorar nossa governança corporativa é crucial para o crescimento e desenvolvimento contínuo da Fundação Tiradentes. A parceria estratégica com a KPMG auxilia na fundamentação do processo de tomada de decisões, embasadas em informações sólidas, fortalecendo ainda mais nossa atuação em prol de nossos beneficiários”, ressaltou.

Os resultados apresentados hoje, orientarão a atualização do planejamento estratégico, contribuindo para a melhoria das políticas internas e a priorização de projetos futuros.

Com esses avanços, a Fundação Tiradentes reafirma seu compromisso com uma administração transparente e eficiente, sempre buscando o bem-estar dos policiais militares e suas famílias.

 

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo