Notícias

Fundação Tiradentes recebe mais uma parceria de destaque

Com 30 anos de serviços prestados à Polícia Militar do Estado de Goiás, Cel Luciano de Lima, novo integrante da gestão da instituição, irá contribuir com os programas assistenciais da FT

Com o constante aprimoramento dos serviços assistenciais, a Fundação Tiradentes recebe o Coronel Marcos Luciano Alves de Lima como mais um parceiro de destaque, que ingressa na instituição, para compor o time do Programa Servir juntamente com a Gerência de Assistência Integral, atendendo aos serviços de assistência social ampla, prestados aos policiais militares goianos e seus dependentes legais.

“Já tendo atuado como Diretor Administrativo da Fundação nos anos de 2016 e 2017, acredito que posso contribuir para a crescente melhoria do bem-estar social dos beneficiários da Fundação, tendo sempre o foco na qualidade dos serviços prestados, na aproximação e bom relacionamento com os policiais e suas famílias”, acrescenta o Coronel.

Com 30 anos de serviços prestados à PMGO, o Cel. Veterano Luciano de Lima já foi Comandante do Centro de Operações da PMGO – Copom, 1º Batalhão da PMGO, Batalhão Escolar, Batalhão de Trânsito e já esteve à frente do Subcomando de Apoio Logístico e Tecnologia da Informação. “Um militar com tanta experiência e reputação construída em três décadas de cuidados e esforços dedicados à Polícia Militar de Goiás e à comunidade de nosso estado, só tem a contribuir positivamente para a Fundação Tiradentes”, acredita o Diretor Presidente da Fundação Tiradentes, Coronel Cleber Aparecido Santos.

 

 

Veja a composição completa e atual dos Conselhos em:  https://www.tiradentes.org.br/composicao-atual

O Regulamento Geral da Fundação Tiradentes está disponível em: https://www.tiradentes.org.br/programa-assistencia-social/regulamento-geral-de-beneficios/regulamento-geral-de-beneficios.html

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo