Notícias

Fundação Tiradentes recebe encontro para alinhamento operacional das polícias

Reunião de alinhamentoNa tarde desta quarta-feira, 20 de abril, o Superintendente de Ações e Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária, Emmanuel Henrique Balduíno de Oliveira, procedeu à abertura de encontro realizado na Fundação Tiradentes entre as polícias Militar e Civil da capital, envolvendo também delegados do interior visando o alinhamento operacional das áreas. Com o propósito de induzir o planejamento integrado da segurança pública do Estado, o palestrante, Major Borba, evidenciou a funcionalidade da Plataforma de Sistemas Integrados (PSI), lançada pelo Governo de Goiás neste mês.

Segundo o superintendente, a Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária, se esforçará para que, cada vez mais, os oficiais e delegados possam conviver e respeitar as diferenças de cada instância da segurança, de modo que as semelhanças possam conduzir para a integração funcional das atividades.

A programação envolveu breve explanação das cinco ferramentas presentes no PSI e posteriormente possibilitou um período maior para o esclarecimento de dúvidas do público presente.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo