Notícias

Fundação Tiradentes recebe 6ª Reunião do CODESE – Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Goiânia. 

Neste dia 16 de setembro,  a Fundação Tiradentes recebeu em suas instalações a 6ª Reunião do CODESE – Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Goiânia.

Na ocasião, o presidente da casa, Ten Cel Cleber Aparecido, apresentou para todos a missão da Fundação de promover o bem-estar do policial militar do Estado de Goiás e de sua família e algumas de sua ações e projetos, inclusive como mantenedora da Faculdade da Polícia Militar, em seu segundo ano de funcionamento.

Também estiveram presentes na reunião o Comandante de Missões Especiais, Cel Henrikson e o Comandante do Policiamento da Capital, Coronel Moura, apresentando o trabalho realizado na segurança pública, algumas das dificuldades e projetos de ações preventivas.

Seguiu a reunião com o CODESE apresentando para o Deputado Virmondes Cruvinel (Representando a Alego) as pautas: CODMETRO, Complaince, Programa Produtor de Água e Segurança Pública.

A aproximação entre Fundação Tiradentes, Poder Executivo, Legislativo e sociedade civil organizada  é fundamental para enfrentamento de situações complexas e que têm impacto direto na qualidade de vida da sociedade goianiense e dos policiais militares.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo