Fundação Tiradentes parabeniza oficiais por promoção

Neste mês de julho foi publicado o decreto do Governo do Estado de Goiás que promove oficiais da Polícia Militar a novos postos, como prática, por merecimento ou por antiguidade. A notícia deste reconhecimento movimentou as redes sociais com publicações em comemoração e provoca expectativa para o decreto que será publicado em breve relacionando os praças que serão promovidos.

Destacamos as congratulações à Diretora Financeira da Fundação Tiradentes, Tenente-Coronel Claudia da Silva Lira, pelo novo posto assumido. Ten Cel Claudia acumula voluntariamente a diretoria da instituição à Chefia do Centro de Polícia Comunitária da PMGO e coordenação do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd). Cumprimentamos também o Tenente-Coronel Marcos Luciano Alves de Lima, ex Diretor Administrativo da Fundação, assumindo o mesmo posto, e que está à frente do Comando do 1º Batalhão de Polícia Militar.

Relacionado à Faculdade da Polícia Militar, instituição mantida pela Fundação Tiradentes, nossa condecoração ao Tenente-Coronel Eli Braz da Silva Júnior, coordenador do MBA em Segurança Pública.

Por meio deles, nossas saudações a todos os oficiais da PMGO reconhecidos nesta promoção, em especial aos que compõem o efetivo do Quadro de Saúde por estarem conosco na missão diária do serviço prestado no Hospital do Policial Militar (HPM).

Além disso verifique

Encontro entre executivos de Fundações trata sobre Governança

O Diretor Presidente da Fundação Tiradentes, Tenente-Coronel PM Cleber Aparecido Santos, se reuniu hoje (25) ...