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Fundação Tiradentes implementa novo método de atendimento integrado

A Fundação Tiradentes irá iniciar a partir desta quarta, dia 01° de agosto, o atendimento integrado. Essa mudança está dentro do Planejamento Estratégico da Instituição, com o intuito de disponibilizar serviços adequados às necessidades dos beneficiários de forma otimizada, humanizada, com qualidade, inovação e tempestividade, visando fortalecer o vínculo com os valores institucionais.

Para tanto, a instituição iniciou com a mudança da estrutura predial para acolher melhor as pessoas que procuram por atendimento na sede. Para corroborar com esta organização, será realizada uma triagem com distribuição de senhas, de modo a identificar a necessidade de cada beneficiário, onde o mesmo poderá ser direcionando aos departamentos (Social, Fardamento e Financeiro) para receber a finalização do atendimento.

Um dos maiores reflexos é que o Coronel RR Milson José Campos Salgado, militar que já foi Comandante do Policiamento da Capital e do Interior, atualmente gerente dos programas Social, Espaço Saúde e Moradia, torna-se responsável pela gestão da distribuição do fardamento, resultando assim na configuração do atendimento integrado da sede.

Esta medida foi concretizada diante dos novos desafios assumidos pela Gerência de Operações – Roberto Sousa, resultante da reestruturação das responsabilidades organizacionais, permanecendo com o mesmo a gestão do processo de aquisição dos serviços de fardamento.

E para finalizar as etapas do novo modo de atendimento, depois de explicitado a estrutura e a abordagem, seguiremos com o método de avaliação NPS – Net Promoter Score, onde após o término de cada atendimento, o beneficiário irá receber um SMS para avaliação. É importante a participação de todos sempre que receber nosso contato, pois assim daremos continuidade ao nosso processo de aperfeiçoamento, visando sempre a assídua busca por melhorias.

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