Notícias

FUNDAÇÃO TIRADENTES FARÁ RODADA DE ENTREVISTAS COM CANDIDATOS

Serão entrevistados candidatos a Deputado Federal e Estadual nas eleições de outubro de 2022

A Fundação Tiradentes se mantém focada em sua missão assistencial na busca contínua da ampliação de sua capacidade de servir. “Neste período de campanha eleitoral, e dispondo de um canal que divulga assuntos de interesse aos seus beneficiários, surge a oportunidade de dar voz aos candidatos que são policiais militares do Estado de Goiás, ativos ou veteranos, ofertando melhor condição de escolha ao beneficiário”, avalia a Diretora Administrativa da Fundação Tiradentes, Tenente Coronel Celine.

As entrevistas serão feitas apenas com membros ativos ou veteranos da Polícia Militar do Estado de Goiás, candidatos aos cargos de Deputado Federal e Estadual, tendo como âncora o renomado jornalista Jordevá Rosa. “As entrevistas seguirão um roteiro pré-determinado, e regras que preveem a igualdade de espaço e condições para todos”, explica TC Celine. O tempo será cronometrado e informado ao candidato. Caso as respostas se prolonguem, a última pergunta será suprimida para que o tempo não seja ultrapassado.

Visando preservar a igualdade do espaço para todos os candidatos militares, a entrevista seguirá os seguintes critérios:

  1. O tempo de entrevista será de 15 minutos para cada um.
  2. A entrevista, composta de 4 perguntas iguais para todos, terá 3 minutos para as respostas de cada uma delas, e considerações finais.

As perguntas são sobre os projetos do candidato a respeito de:

  1. proteção dos direitos e prerrogativas dos policiais;
  2. promoção da qualidade de vida e assistência a policiais militares, pensionistas e familiares;
  3. segurança pública;
  4. demais prioridades do candidato, como educação, ou outra bandeira.

Dessa forma, o FAZ TODA DIFERENÇA tem como objetivo receber ao menos um candidato de cada partido aos cargos de Deputado Federal e Estadual, para falar sobre seus projetos às cadeiras que pretendem assumir na Câmara Federal e também na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás.

A Fundação Tiradentes se coloca à disposição dos candidatos que quiserem participar das entrevistas, a partir de hoje, segunda-feira, 29 de agosto. O candidato pode enviar e-mail para secretariaft@tiradentes.org.br e informar seu interesse.

Todos os episódios estarão disponíveis em setembro no FAZ TODA DIFERENÇA, podcast da Fundação Tiradentes, através de seus canais: Spotify, Deezer, Google Podcast e Youtube.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo