Giro TiradentesNotícias

Fundação Tiradentes celebra 20 anos de dedicação aos policiais militares de Goiás

Na última segunda-feira, 10, a Fundação Tiradentes comemorou duas décadas de prestação de serviços e dedicação ao bem-estar social e à qualidade de vida dos policiais militares do Estado de Goiás. Ao longo desses 20 anos, a Fundação tem sido um pilar de apoio para àqueles que dedicam suas vidas à segurança e ao bem-estar de toda a sociedade goiana.

Durante esse período, a Fundação Tiradentes tem se esforçado constantemente para fornecer assistência e amparo aos policiais militares e suas famílias. São inúmeras histórias de superação, conquistas e solidariedade que marcaram essa trajetória. Cada vida impactada é um testemunho do compromisso e dedicação em fazer a diferença.

Para celebrar essa data especial, foi realizada a celebração das Bodas de Porcelana. O evento reuniu representantes da corporação militar, governança, parceiros e colaboradores da instituição, que se uniram para homenagear e reconhecer todos os que contribuíram para a construção do legado da Fundação Tiradentes.

 

Neste momento significativo, os homenageados receberam a moeda comemorativa de 20 anos, como uma formar de eternizar os agradecimentos por fazerem parte da jornada de crescimento, amadurecimento, companheirismo e cooperação.

 

 

 

 

 

 

Entidades instituidoras que tiveram a visão e a determinação de estabelecer essa organização de apoio e assistência social aos policiais militares do Estado de Goiás.

 

 

 

 

Conselheiros (as) que têm sido a força motriz por trás do trabalho da Fundação Tiradentes ao longo dessas duas décadas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Parceiros estratégicos que compartilham da visão de promover assistência social e saúde.

 

 

 

 

Parabéns à Fundação Tiradentes pelos 20 anos de compromisso, amadurecimento e crescimento em prol daqueles que servem e protegem a sociedade. Que os próximos anos sejam repletos de novas conquistas e realizações.

 

Confira abaixo algumas fotos da celebração.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo