Notícias

Fundação Tiradentes Amplia Programa Saúde com o Gympass

O Gympass, a maior rede de parceiros do mundo voltada à atividade física e bem-estar, será, a partir de agora, a academia dos beneficiários da Fundação Tiradentes. Seja na capital ou no interior do estado de Goiás, o militar e seu familiar poderão usufruir de academias conveniadas perto da sua casa, do seu local de trabalho, ou ainda, na palma da mão, com as atividades on-line oferecidas pela plataforma.

Mais que uma academia, o Gympass é um app de incentivo à qualidade de vida, que ganhou força durante a pandemia da Covid-19 e tem conquistado adeptos diariamente. Em 1 ano de parceria já são mais de dois mil beneficiários aproveitando a novidade.

Por conta da demanda crescente, a Fundação Tiradentes assume o Gympass como seu canal de atividades físicas e bem-estar, em razão de seu perfil democrático, diversificado e acessível.

Os beneficiários que já fazem parte do programa, embrião deste benefício, ou seja, a academia fitness center, receberão atenção especial para que possam fazer a migração durante o mês de dez/21.

A Fundação Tiradentes fará contato individual e pessoal com cada usuário da Fitness Center para auxiliar no acesso à plataforma. Este auxílio personalizado também está disponível para os demais beneficiários.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone: 62 3269-3344.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo