Notícias

Fundação promove Workshop sobre o Projeto de implantação Easy Dental

Aconteceu no auditório da Fundação Tiradentes na última sexta-feira (28), o evento de apresentação dos requisitos do projeto para implantação do Sistema Easy Dental no Serviço Odontológico no Hospital do Policial Militar (HPM), tendo como premissa que o sistema fará a integração com RM, software utilizado hoje na unidade, para subsidiar o processo de gestão de resultados dos serviços odontológicos.

Dentre os presentes, estava o Diretor-Presidente da Fundação, Tenente-Coronel PM Cleber Aparecido Santos; o Gerente de Saúde do HPM, Coronel RR José Rivaldo Alves Marinho; a Chefe do Serviço Odontológico, Coronel QOSPM Helen Gervásio e demais profissionais das áreas técnicas, odontológicas e equipe de gestão da Fundação Tiradentes envolvidas no projeto.

O Ten Cel Cleber falou sobre a relevância dos trabalhos que vem sendo realizados, em desdobramento, as diretrizes do Termo de Cooperação Técnica entre Fundação Tiradentes e Hospital do Policial Militar que, por sua vez, está integralmente alinhado com o Planejamento Estratégico da corporação Polícia Militar e da Fundação. Ambos têm o objetivo de demonstrar e evidenciar os valores dos serviços prestados, tanto para o Comando Geral e para o  Ministério Público (MP), quanto para os beneficiários.

A Gerente de Projetos e Processos, Sarah Cinthia, apresentou os resultados de performance de todos os serviços de saúde, com ênfase nos resultados odontológicos, ressaltando que os resultados são monitorados mensalmente com prestação de contas trimestral ao MP.

O consultor da Easy Dental, Rogério Bonassi, presente no evento, efetuou uma apresentação geral das funcionalidades técnicas do sistema e todas as perspectivas odontológica e administrativa.

Foi apresentado ainda os próximos passos de implantação do projeto, destacando que será necessário esforços de todos os envolvidos para garantir a integração com os sistema já utilizados, como o Siag – Sistema integrado de atendimento de gestão e o sistema RM.

Ao longo da semana também ocorreram reuniões técnicas de trabalho, segmentadas por especialidades da Odontologia, para garantir maior assertividade no planejamento e implementação das atividades.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo