Notícias

Fundação inicia entrega de japonas de frio a policiais militares

20160722_171014A Fundação Tiradentes iniciou esta semana o envio de japonas de frio para policiais de unidades da Polícia Militar de Goiás. O fornecimento segue determinação da área de Saúde do Trabalhador do Ministério Público estadual e orientação do Comando da Corporação, para contribuir com a proteção do efetivo em cidades sujeitas a temperaturas mais baixas durante o inverno, de 20 de junho a 22 de setembro.

A remessa inicial foi entregue na segunda-feira, 23, no mesmo dia em que chegou o despacho do Comando-Geral, e atendeu militares do 28º Batalhão da PM, situado no município de Anápolis. O despacho determinou que fossem fornecidas blusas de frio a 50% do efetivo da unidade, atendendo aqueles que trabalham à noite. A entrega dos agasalhos foi feita pessoalmente ao Capitão Sinésio Pereira, do 28º BPM, pelo Gerente de Fardamento da Fundação, Roberto Sousa Mendes.

A instituição seguirá os demais despachos que chegarem para encaminhar japonas a outros batalhões.

O lote confeccionado tem 500 peças. Existe dificuldade para fazer mais aquisições em 2016 devido à limitação de recursos do Abono Fardamento.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo