Notícias

FPM recebe visita técnica de universidade holandesa – Radboud University Medical Center

Na tarde desta quarta-feira, dia 25/09, a Faculdade da Polícia Militar (FPM) recebe nas dependências do seu laboratório, localizado no  Hospital do Policial Militar (HPM),  representante da Radboud  University Medical Center,  o professor Dr. Leo Joosten,  para uma visita técnica institucional com a finalidade de fomentar protocolo de intercambio internacional para projetos de pesquisa e extensão.
Foto institucional da Visita do Professor Leo Joosten3
Na foto direita para esquerda: Coord. Biomedicina – Clayson, Coord. Geral – TC Nascente, Prof.Dr. Leo Joosten, Diretor Geral FPM – TC. Cleber , Jéssica Cristina, Prof. Valéria, Diretora Administrativa FT – Major Celine e Ger. Desenvolvimento – Sarah Cinthia.
Na oportunidade, foram efetuadas apresentações do sistema organizacional da FPM e sistemas de gestão e controle laboratorial do HPM, com respectiva  demonstração da  estrutura física.
Professor de universidade holandesa visita FPM
Professor de universidade holandesa visita FPM
A visita institucional foi finalizada com êxito, garantindo mais um passo em direção a formalização do protocolo de intercâmbio internacional.

Participaram da visita a Diretoria da FPM, Diretoria da Mantenedora Fundação Tiradentes, representantes da Coordenação e professores FPM.

Equipe da FPM conduz professor pelas instalações do HPM
Equipe da FPM conduz professor pelas instalações do HPM

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo