Notícias

Primeira faculdade militar do Brasil está com inscrições abertas para vestibular

A Faculdade da Polícia Militar (FPM) está com inscrições abertas para o vestibular agendado. O período de inscrições foi iniciado no dia 02 de junho e se encerrará em 06 de agosto. Os cursos ofertados são Enfermagem, Biomedicina, e Educação Física, com descontos especiais para militares, dependentes e ex-alunos de colégios militares. Além do vestibular, a FPM está com inscrições abertas para o MBA em Segurança Pública.

No próximo fim de semana, a instituição se faz presente na edição especial do Desafio Bope (corrida com obstáculos) que vai acontecer no próximo sábado, 21, para divulgação do vestibular. A corrida será no Batalhão de Operações Especiais, em comemoração do aniversário de 160 anos da Polícia Militar. No domingo, 22, estaremos no Concerto no Parque Flamboyant com a apresentação da Banda Sinfônica da PMGO.  Esse evento também faz parte da programação de aniversário.

Venha conhecer e estudar na primeira faculdade privada com padrão militar do Brasil.

Conheça nosso site (www.faculdadepm.edu.br) e acompanhe também pelas redes sociais Facebook ( /faculdadepm) e Instagram ( @faculdadepm).

Mais informações no telefone (62) 3286-5895.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo