Notícias

Fitness Center: Evento “Duatlhon” anima alunos da academia

FitCom objetivo de melhorar o condicionamento cardiorrespiratório e diminuir o estresse do dia a dia dos alunos, a Academia Fitness Center, mantida pela Fundação Tiradentes, promoveu na última segunda-feira, 14, o evento “Duatlhon” que estimulou os frequentadores  da academia a participarem de duas modalidades, sem intervalo de descanso, como bike indoor, e running  (corrida na esteira).

O evento, que aconteceu em dois períodos diferentes, teve duração de uma hora e foi supervisionado pelos professores da unidade.  O Duatlhon é uma aula com alto gasto calórico, além de ser uma atividade de interação que, ao final dos exercícios, os alunos atingem seus limites superando seu nível de condicionamento. O projeto é uma iniciativa dos coordenadores da Fitness Center, Ivana Molchan e Rogério Costa.

A próxima atividade interativa será uma aula “Funcional com Muay Thai” e acontecerá no dia 22 de setembro, às 12h00 e às 19h00. O Gerente da Academia Fitness Center, Coronel Milson José Campos Salgado, convida todos os alunos para participar. Mais informações: (62) 3218-6694

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo