Notícias

Fitness Center anima alunos em comemoração junina

A Academia Fitness Center, unidade mantida pela Fundação Tiradentes por meio do Programa Espaço Saúde, realizou na última quarta (13) seu tradicional arraiá. A Fitness reuniu professores e alunos para um delicioso lanche típico e quadrilha improvisada. A unidade possui um calendário anual de integração para os frequentadores que abrange desafios de musculação, exercícios aeróbicos, datas comemorativas, ações solidárias, e outros mais. A academia tem se preparado para completar uma década de história no próximo mês.

Pensada especialmente para a saúde e boa forma do policial militar e sua família, a Academia Fitness Center possui excelente estrutura, conta com amplo estacionamento além de estar em uma localização privilegiada. Há desconto na mensalidade para militares, seus dependentes, e para os colaboradores da Fundação Tiradentes. Lembrando que a unidade também é aberta à comunidade.

Para completar, é na Fitness que será realizado o estágio dos graduandos em Educação Física da Faculdade da Polícia Militar que está com inscrições para vestibular em aberto. Saiba mais: https://faculdadepm.edu.br/curso-id/graduacao/

O custo-benefício é diferenciado. Por isso, faça-nos uma visita: 6ª Avenida, 539 – Setor Leste Universitário. Contato: (62) 3218-6694.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo