Notícias

Evento da PMGO irá abrir inscrições contra o Tabagismo

O Grupo de Epidemiologia e Pesquisa (GEP) da Polícia Militar do Estado de Goiás, pertencente ao Comando de Saúde da corporação, realiza na próxima sexta, 31, um encontro sobre o tema de combate ao tabagismo. O Dia Nacional de Combate ao Fumo é realizado em 29 de agosto e faz parte do calendário preventivo do GEP para reforçar o Programa de Atenção Integral à Saúde do Policial Militar – PAISPM/Tabagismo, praticado no Hospital do Policial Militar (HPM).

O PAISPM/Tabagismo terá novas inscrições para atendimento aos militares e dependentes que enfrentam a dependência química à nicotina. Para realizar o tratamento no programa, que conta com o apoio da Fundação Tiradentes, os interessados deverão agendar com a Tenente Eliene Amorim via contato: (62) 3235-6165. Os esclarecimentos sobre o tratamento serão realizados no evento, e as inscrições serão encerradas com o preenchimento de todas as vagas.

Para mais informações sobre o tema ou sobre o Programa de Atenção Integral à Saúde do Policial Militar – PAISPM/Tabagismo, compareça ao evento:

Data: 31 de agosto de 2018
Horário: a partir das 8h
Local: auditório da Fundação Tiradentes (Av. Contorno, 2185 – St. Central, Goiânia – GO)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo