Notícias

Diretoria fala de metas e projetos aos colaboradores da Fundação Tiradentes

IMG_O primeiro encontro de 2015 entre a atual Diretoria Executiva e os colaboradores da Fundação Tiradentes aconteceu na tarde desta quarta-feira, 18, na sede da instituição. Em pauta, assuntos importantes para a Fundação Tiradentes tais como o Plano de Trabalho para este ano e projetos de destaque, como o da criação da Faculdade da Polícia Militar.

A reunião foi dirigida pelo Diretor-Presidente da Fundação, Tenente-Coronel Cleber Aparecido Santos. Ele disse que o direcionamento do plano de trabalho é todo para o “incremento de qualidade”, se referindo aos 7 programas, 16 projetos e 65 metas da instituição, todos voltados ao público-alvo da Fundação, formado por policiais militares da ativa, inativos, pensionistas e dependentes.

Inspirado pelos dez mandamentos da instituição, que envolvem, entre outras coisas, transparência, ética, inovação, disciplina e responsabilidade, por exemplo, ele também destacou aos colaboradores o empenho em torno da criação da faculdade, projeto que está em fase de estudos e viabilização técnica. Segundo o Diretor-Presidente, a instituição de ensino superior vai significar “oportunidade de crescimento, tanto para os beneficiários da Fundação Tiradentes, quanto para os colaboradores da organização”.

Junto com ele estavam a Diretora Financeira da Fundação, Major Cláudia da Silva Lira, e o novo Diretor Administrativo da instituição, Major Marcos Luciano Alves de Lima.   Ela cumprimentou as equipes falando sobre os desafios e compromissos que os colaboradores terão pela frente. Ele enfatizou o privilégio de assumir os projetos da instituição, reforçando o importante papel que os funcionários da Fundação Tiradentes têm perante os beneficiários da organização.

O encontro contou também com uma palestra motivacional do Tenente-Coronel do Corpo de Bombeiros, Carlos Franco. Ele falou da importância da postura positiva de cada indivíduo ligado à Fundação Tiradentes, para transformar o estado de coisas no seu local de trabalho, com foco em um “olhar espiritualizado” sobre objetos e pessoas. Carlos Franco recomendou: “Confiança no ambiente de trabalho tem relação com responsabilidades”.

Cerca de 60 pessoas compareceram no auditório da instituição, onde o encontro foi encerrado com um lanche.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo