Notícias

Cresce número de atendimentos no primeiro trimestre para o CSIPM

O Centro de Saúde Integral do Policial Militar (CSIPM), localizado no complexo de saúde do Hospital do Policial Militar (HPM), está com uma força-tarefa para atender cerca de 4 mil militares no primeiro trimestre deste ano, investindo na cultura de prevenção à saúde. O CSIPM destina diversos acompanhamentos para acesso aos quadros de praças e oficiais.

O Chefe do serviço, Tenente-Coronel PM Cleomar Carvalho de Santana, reitera que as listas de convocação são publicadas nas unidades da corporação, no portal da PMGO (www.pm.go.gov.br) e no site do hospital (www.hpm.org.br). Quando convocado, o policial é orientado presencialmente sobre os exames e demais procedimentos. Dentre estes, estão a Audiometria (exame que avalia a audição), Teste Ergométrico (exame complementar em esteira para diagnóstico cardiológico), avaliação nutricional e médica, e exames laboratoriais que podem ser realizados no HPM com equipe à disposição no Laboratório Clínico Cel Vasco Martins Cardoso.

O atendimento no Centro de Saúde Integral do Policial Militar (CSIPM), acontece das 7h às 12h. Para a força-tarefa o atendimento foi estendido absorvendo o período vespertino, entre 13h e 17h, até o início de março.

Policial militar, esteja atento à convocação e se organize para apresentação presencial, de modo a cumprir todas as etapas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo