Galeria de FotosNotícias

Coronéis da PMGO conhecem em detalhes modelo de gestão da Fundação Tiradentes

AbreUm grupo de 26 coronéis da Polícia Militar de Goiás se reuniu na manhã desta sexta-feira, 10, para conhecer minúcias do modelo de gestão e dos programas da Fundação Tiradentes. A reunião ocorreu na sede da instituição, coordenada pelo Subcomandante da PMGO, Coronel Carlos Antônio Borges, que é membro do Conselho de Curadores da Fundação, com a presença também do Chefe do Estado Maior da PMGO, Coronel Sílvio Vasconcelos Nunes.

A reunião foi convocada pelo Comando Corporação e serviu para a Fundação Tiradentes mostrar uma síntese da atual gestão e antecipar dados do seu primeiro Balanço Social, referente ao Relatório Anual de 2016, que será divulgado na próxima semana para seus beneficiários, após ser apresentado aos Conselhos Fiscal e de Curadores.

Os coronéis compareceram como representantes de todo o efetivo em atividade na Corporação. Eles conheceram os dados econômico-financeiros da instituição, apresentados pelo Diretor-Presidente da Fundação, Tenente-Coronel Cleber Aparecido Santos.

Receberam, em tempo real, documentos como os Mapas Estratégicos da Fundação e da Faculdade da Polícia Militar (FPM), projeto da Fundação que visa dar futura sustentabilidade econômica à instituição. Também receberam o Código de Ética que rege as atividades dos colaboradores da Fundação Tiradentes e outros documentos que norteiam os serviços que ela presta. Muitos destes documentos são reflexo de modernizações que a instituição tem feito guiada pelo seu Planejamento Estratégico que foi construído em parceria com a Fundação Dom Cabral (FDC).

Foram tiradas dúvidas sobre programas, atuação de colaboradores e serviços que a instituição presta nas diferentes unidades que a Fundação Tiradentes administra. O grupo também apresentou sugestões sobre as quais a Diretoria Executiva vai estudar a viabilidade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo