Notícias

Conselho de Curadores da Fundação Tiradentes: homenagem ao Cel Waldemar Amaral e posse de novo membro do Conselho

Na manhã desta segunda-feira, 11, o Conselho de Curadores da Fundação Tiradentes homenageou o Cel Waldemar Amaral pelos excelentes serviços prestados a Fundação na forma de Conselheiro Curador Representante Serviço de Saúde e em todos os demais programas da Instituição. Na sessão extraordinária, também tomou posse como novo membro do Conselho, em substituição ao Cel Waldemar, a Tenente Coronel da PMGO Mara Sandra Coelho.

A sessão foi conduzida pelo presidente do Conselho de Curadores, Coronel Juraí Alves de Sousa, com a presença do subcomandante da PMGO, Cel André Henrique de Avelar, do Diretor-Presidente da Fundação Tiradentes e demais membros do Conselho, além de integrantes do grupo de gestão da Fundação, que prestigiaram a solenidade.

O Diretor-Presidente da Fundação, Ten Cel Cleber Santos, destacou a importância do trabalho desenvolvido pelo Cel Waldemar à FT citando as elevadas contribuições deste à história da instituição, e também à história da Faculdade da Polícia Militar – FPM. Na ocasião, também fez um pronunciamento agradecendo o novo membro que aceitou o desafio voluntário de compor o Conselho da Instituição. Ele frisou que o desafio é garantir a continuidade da assistência social e de saúde, citando que o projeto da FPM tem como principal objetivo reverter recursos para o sustento das ações de assistência social e de saúde prestadas ao policial militar de Goiás.

Dando continuidade aos pronunciamentos, o homenageado, Cel Waldemar, agradeceu pelas palavras de reconhecimento recebidas, pelas homenagens e, acima de tudo, pela confiança e amizade construída ao longo dessa jornada. Em seguida, a palavra foi passada a Ten Cel Sandra Mara, que destacou o quanto se sentia honrada e agradecida em poder dar continuidade ao trabalho que ao longo desses anos vêm sendo construído.

O Presidente do Conselho, Coronel Juraí Alves de Sousa, cumprimentou a nova conselheira e demais autoridades, agradecendo pelas presenças. Ele aproveitou sua fala para apontar a importância do trabalho desenvolvido pela Fundação e a contribuição que oferta à Polícia Militar do Estado de Goiás.

O mandato da nova conselheira, Ten Cel Sandra Mara, será até agosto de 2021, data em que se encerraria as atividades prestadas pelo então Conselheiro Curador Representante Serviço de Saúde, Cel Waldemar.

   

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo