Notícias

Complexo recebe nova identidade para acolher pacientes

Sabe-se que a identidade visual de um ambiente visa transmitir confiança e estabilidade ao cliente e, no caso da Fundação Tiradentes e suas unidades administrativas (sede, Hospital do Policial Militar – HPM, Academia Fitness Center, Policlínica e Farmácia, e demais consultórios do interior), este cliente é o policial militar e seus dependentes. Pensando nisso, o painel e portal de entrada do HPM recebeu uma identidade nova, pois há muito tempo já apresentava necessidade de manutenção visto que o material estava perdendo seu estado legível.

O conceito atual saúda os visitantes e apresenta a razão de ser da instituição: promover o bem-estar do policial militar e família. Além disso, evidencia a parceria que mantém o Complexo de Saúde da PMGO: a Polícia Militar do Estado de Goiás, através do Comando de Saúde, e a Fundação Tiradentes, com o recurso do Fundo de Assistência Social (Fas).

Gradativamente, respeitando o planejamento orçamentário realizado para o ano, a Fundação atenderá as demais precisões à medida que evidenciadas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo