Notícias

Comando Geral acessa Prestação de Contas da Fundação

A Prestação de Contas Anual da Fundação Tiradentes tem sido aperfeiçoada ano após ano, aos mais diferentes públicos e com muito comprometimento, sempre respaldada nos nossos valores de transparência e disciplina. Na manhã de ontem (13) o Comandante Geral da Polícia Militar de Goiás, Coronel PM Sílvio Vasconcelos Nunes, acompanhado do Chefe do Estado Maior Estratégico, Coronel PM André Henrique Avelar de Sousa, esteve na presença da diretoria da Fundação Tiradentes e dos representantes de entidades de classe da corporação para conhecer o balanço deste ano.

O Diretor Presidente da Fundação, Tenente-Coronel PM Cleber Aparecido Santos, apresentou detalhadamente os resultados de cada programa da instituição, respondendo às perguntas quando os presentes desejavam aprofundar algum ponto em exposição. Em linhas gerais, o presidente demonstrou o nobre e significante destino do Fundo de Assistência Social (Fas) nos atendimentos aos policiais militares goianos e apresentou os próximos passos da Fundação Tiradentes nas iniciativas de projetos para 2019. 

Ao final, ouviu da grande maioria dos representantes o agradecimento pelo convite e pela qualidade da demonstração. O Cel André parabenizou o Diretor Presidente da Fundação pela excelência na prestação e por desenvolver uma gestão moderna. Na mesma linha, Coronel PM Anésio Barbosa da Cruz Júnior, elogiou o evento, fazendo uma retrospectiva dos 15 anos da Fundação Tiradentes, relembrando sua criação e missão.

O Comandante Cel Vasconcelos valorizou a dedicação do presidente da Fundação em insistir na transparência. Considerou, em suas palavras, a exposição satisfatória, positiva e grandiosa. Valorizou ainda a evolução e o empreendedorismo em projetos, acompanhados com “atos de honestidade”. O comandante acredita que muitos militares ainda não usufruem dos benefícios oferecidos pela Fundação por desconhecimento. 

Por fim, dentre os desafios para 2019, Fundação terá ações específicas destinadas a disseminação de mais informações sobre todos os benefícios e serviços disponíveis aos beneficiários, através do programa Serviços Assistências Itinerantes.

Veja registros da Prestação de Contas:

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo