Notícias

Comandante Geral da PM recebe Título de Cidadão Goianirense

FOTO_CAPA
O secretário de Segurança Pública de Goiás, Joaquim Mesquita, e o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Silvio Benedito Alves, são os mais novos cidadãos goianirenses. A solenidade de entrega dos títulos foi realizada na noite desta segunda-feira, 2, em sessão solene na Câmara de Goianira.

Prefeito de Goianira, Miller Assis, acompanhado do presidente da Câmara e autor da propositura, vereador Luciano Gonçalves Custódio, e demais vereadores, falou com entusiasmo sobre a concessão dos títulos, que consolida o reconhecimento pelos relevantes serviços prestados na área de segurança à sociedade goianirense.

Durante a solenidade, secretário de Segurança e o comandante-geral da PM agradeceram pela honraria e destacaram a importância da consolidação de parcerias com o munícipio. Joaquim Mesquita e o coronel Silvio Alves falaram sobre a ampliação do número de policiais e implantação da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar, duas importantes medidas adotadas recentemente para reforçar a segurança na cidade.

Além do secretário de Segurança e o comandante-geral da PM, comandante do 3º Comando Regional da PM, coronel Juverson Augusto de Oliveira; e o comandante da 48ª CIPM, major Décio Fernandes de Faria, também receberam o título de cidadão goianirense.

A solenidade foi prestigiadas pelo chefe do Estado-Maior da PM, coronel Victor Dragalzew Júnior, demais oficiais e praças da PM.

Texto: Cabo Rafael Cardoso

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo