Notícias

Comandante-Geral da PM aprova Plano de Trabalho da Fundação Tiradentes

Comandante-Geral da PM visita Fundação Tiradentes e aprova Plano de Trabalho da entidade

Na manhã desta quinta-feira, 20 de novembro, o Comandante-Geral da Policia Militar de Goiás (PMGO), Coronel Silvio Benedito, realizou visita oficial à sede da Fundação Tiradentes com o objetivo de conhecer o Plano de Trabalho a ser desenvolvido pela administração da Fundação no ano de 2015.

Na ocasião, além do Presidente da Fundação Tiradentes, Major Cleber Aparecido Santos, que conduziu a apresentação do Plano de Trabalho 2015, e do Comandante-Geral da PMGO, Coronel Silvio Benedito, estavam presentes o sub-Comandante-Geral da PM e também Presidente do Conselho de Curadores da Fundação Tiradentes, Coronel Juraí Alves de Souza, o Diretor Técnico do Hospital do Policial Militar (HPM), Tenente-Coronel Waldemar Naves do Amaral, o gerente de Assistência Social da Fundação Tiradentes, Coronel  José Rivaldo Marinho, o gerente de Saúde do HPM, Coronel Milson José Campos Salgado, e assessores.

O Plano aborda um novo Planejamento Estratégico da Fundação, visando à constante melhoria no atendimento aos beneficiários e a ampliação do Programa de Assistência Social aos policiais militares. Os novos projetos, previstos para terem inicio no primeiro semestre de 2015, focarão em parcerias e implementações, tanto no âmbito social, quanto no âmbito da saúde.

O Comandante-Geral da PM-GO aprovou a iniciativa: “Espero que a Fundação cresça diante deste planejamento, que seja uma ferramenta de apoio aos policiais militares e dependentes. O papel da Fundação Tiradentes é servir no social e na saúde. Vejo isso como o melhor benefício social que o militar e sua família têm. Por isso, tem todo meu apoio”, afirma.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo