Fardando VocêGaleria de FotosNotíciasTransparência

Colaboradores da Fundação Tiradentes realizam inspeção técnica a fornecedores do fardamento administrativo da Polícia Militar do Estado de Goiás

Representantes da Fundação Tiradentes realizaram, do dia 17 de março do corrente ano, inspeção técnica em seus fornecedores, tendo em vista o aperfeiçoamento dos processos estabelecidos entre eles e a qualidade dos produtos oferecidos ao policial militar do Estado de Goiás (PMGO).

Os Analistas de Estoque e Planejamento, representando o Programa Fardamento, visitaram as empresas responsáveis pela confecção das fardas administrativas da PMGO, Santê Confecções e Alfaiataria Goiana.

A inspeção técnica contratual, teve como objetivo principal o alinhamento da rastreabilidade do controle de matéria prima, visando a melhoria e qualidade do produto. Na ocasião, os fornecedores foram orientados quanto a qualidade do produto através da verificação do seu processo de produção.

A Fundação Tiradentes, é responsável por adquirir, armazenar e distribuir o fardamento do policial militar do Estado de Goiás (PMGO), sempre prezando pela qualidade dos serviços e produtos oferecidos aos seus beneficiários através de auditoria continua com seus fornecedores.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo