Notícias

Codese é apresentado a prefeitos da Região Metropolitana

índice2A Fundação Tiradentes fez parte do encontro envolvendo os prefeitos da Região Metropolitana de Goiânia (RMG) e membros do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Goiânia (Codese). O encontro ocorreu durante todo o dia de ontem, terça-feira, 7, na sede da Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (ACIAG). O evento serviu para abrir o diálogo sobre o desenvolvimento da RMG com os novos gestores municipais.

O presidente do Codese, Renato de Sousa Correia, fez uma apresentação das instituições que participam do Conselho. A Fundação Tiradentes, por exemplo, é membro da Câmara Técnica de Segurança do Codese.

O Encontro foi promovido pela Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco), com o objetivo de apresentar aos novos gestores os produtos e serviços prestados pela autarquia, como o Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO) e o Fundo de Desenvolvimento do Centro-Oeste  (FDCO). Várias autoridades assistiram as palestras, principalmente sobre captação de recursos, e a apresentação do Codese.

A Fundação Tiradentes integra o Codese desde maio passado. A função do Conselho é analisar o ambiente e propor soluções de médio e longo prazo para diversas áreas.

Da Fundação, participaram o Diretor-Presidente, Tenente-Coronel Cleber Aparecido Santos, o Secretário-Geral, Rafael Augusto Ferreira de Lima e a Secretária-Geral Acadêmica da Faculdade da Polícia Militar (FPM), Jussiara Gonzaga – na foto abaixo recepcionados pelo prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha.

FT

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo