Notícias

Cerimônia realizada na Fundação Tiradentes homenageou militares do CGF

Cerimônia (8)O Comando de Gestão e Finanças (CGF) da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) cumpriu, nesta manhã (21) no auditório da Fundação Tiradentes, a solenidade de entrega de medalhas e homenagens aos militares da administração. As portarias assinadas pelo Comandante-Geral da PMGO, Coronel Divino Alves de Oliveira, condecoraram os policiais que se destacaram no exercício de suas funções.

Em seu discurso, o Comandante-Geral valorizou o momento de agradecimento projetado e verbalizou sua gratidão aos militares presentes por desempenharem suas responsabilidades com excelência, fornecendo a integração necessária à equipe operacional. Quando cedida a palavra, o Comandante de Gestão e Finanças da PMGO, Coronel Ozanir Gonçalves Itacarambi, corroborou com o reconhecimento.

Para mais, foram homenageados os PMs recém promovidos e os aniversariantes do primeiro semestre. Como último ato da cerimônia, ocupou lugar de destaque o Sargento Alessandro Dias Oliveira transferido para Reserva Remunerada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo