Notícias

Centro Odontológico divulga data de inscrição para militares da ativa

Entorno (66)Novas inscrições para tratamento dentário de policiais militares da ativa serão abertas no dia 20 de dezembro pelo Centro Odontológico do Complexo de Saúde, mantido pela Fundação Tiradentes. As vagas, em lista de espera, são para tratamento em Clínica Geral. As inscrições serão encerradas quando todas as vagas estiverem preenchidas.

Os profissionais do Centro Odontológico sempre alertam que a saúde bucal interfere diretamente na saúde em geral dos indivíduos. Desta forma, é imprescindível cuidar da condição bucal.  Com este objetivo o Serviço Odontológico da PMGO trabalha priorizando o atendimento do militar da ativa, mas informa que para serem atendidos é necessário que estejam com os nomes inscritos na lista de espera.

Confira os dados das inscrições planejadas:

Militar da ativa: 56 inscritos – horário: 7 horas.

Militar da reserva remunerada: lista encontra-se aberta.

Atenção – É oportuno reforçar que as faltas causam prejuízo a outros pacientes da lista de espera e ônus ao serviço, mantido pela Fundação Tiradentes através de convênio com o Ipasgo e pelo Fundo de Assistência Social (FAS). Portanto, caso haja impossibilidade de comparecerem a consulta, o paciente deve comunicar o Centro Odontológico. O Comando de Saúde, inclusive, divulgou recentemente que analisa aplicação de penalidades aos faltosos.

Militares, estejam atentos aos sites da Fundação Tiradentes, Hospital do Policial Militar e da Polícia Militar de Goiás, para acompanhar a abertura das listas do Serviço Odontológico.

Telefone para a inscrição: (62) 3235-6124.

Fonte: Ten Cel Vânia, Cirurgiã-Dentista do Departamento de Odontologia em Saúde Coletiva (Serviço Odontológico da PMGO)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo