Faculdade da Polícia MilitarNotícias

BENEFICIÁRIOS DA FUNDAÇÃO TIRADENTES PODEM TER ATÉ 100% DE BOLSA NA FPM

Faculdade da Polícia Militar proporciona condições facilitadas para novos alunos do curso de Biomedicina até o dia 31 de agosto

Como incentivo à educação e acesso ao ensino superior, os beneficiários da Fundação Tiradentes têm condições especiais para ingressar na Faculdade da Polícia Militar (FPM), até o dia 31 de agosto.

Para o curso de Biomedicina, foram disponibilizadas três vagas para novos alunos, com bolsa parcial, de 70% de desconto e uma vaga para bolsa integral com 100% de gratuidade.  O benefício é concedido pela Fundação Tiradentes, vigente durante o 1º ano do curso, podendo ser ampliado, de acordo com o desempenho do aluno.

A inscrição pode ser feita no site da FPM, e a seleção dos aprovados será divulgada em 1º de setembro, no auditório da Faculdade, às 19 horas. Os resultados, por sua vez, serão divulgados no dia 5 de setembro.

Faculdade da Polícia Militar

A Faculdade da Polícia Militar, iniciou suas atividades em 05 de fevereiro de 2018. Já formou suas primeiras turmas dos cursos de Biomedicina e Educação Física. Com conceito 4 no MEC, no que se refere aos atos institucional e de cursos, a instituição é mantida pela Fundação Tiradentes, organização sem fins lucrativos. Além disso, a FPM oferece aos alunos, além da formação no ensino superior, o acesso e contratação no mercado de trabalho para a grande maioria de seus egressos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo