Notícias

Fundação Tiradentes realiza treinamento no HPM com foco nos beneficiários

HPMA fim de aperfeiçoar o atendimento para seus beneficiários que buscam o Hospital do Policial Militar (HPM), a Fundação Tiradentes aproveitou a baixa demanda na unidade, face à transferência do feriado do Dia do Servidor Público (habitualmente comemorado no dia 28 de outubro) para esta sexta, 31, e realizou um treinamento com a equipe lotada no HPM. A ocasião foi aberta pelo gerente de Saúde da Fundação Tiradentes, lotado no Hospital, coronel Milson Campos, e foi prestigiada pelo presidente da instituição.

A Diretoria da Fundação Tiradentes enxergou no dia atípico uma oportunidade para investir na preparação dos seus colaboradores e promover ainda mais qualidade na prestação de serviços para seus usuários. Com esse foco, o tema do evento foi “Atendimento ao Cliente” e despertou a curiosidade e atenção dos 25 colaboradores presentes, principalmente pelos assuntos trazidos em forma de vídeos e palestras.

A executora do projeto e também coordenadora da Qualidade e Gestão de Pessoas da Fundação Tiradentes, Linara Rios, demonstrou satisfação com os resultados, principalmente pelo objetivo principal ter sido alcançado: estreitar o relacionamento entre HPM e Fundação Tiradentes, possibilitar a troca de conhecimentos e assim seguir os mandamentos da Instituição, que visam a busca contínua na qualidade dos serviços oferecidos aos beneficiários: “Esses treinamentos também buscam o fortalecimento da imagem da Fundação. E com pequenas atitudes como esta, conseguimos resultados significativos”, concluiu.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo