Depoimentos

Método CIS 229 – Tenente Viviane de Oliveira

Foi maravilhoso participar do Método CIS nº 229! Vivi uma experiência extraordinária onde vários ciclos viciosos foram quebrados! Sem dúvida o CIS 229 foi um divisor de águas na minha vida, um momento de grande transformação! Uma experiência de profunda imersão? Só participando efetivamente para saber como é! Foi a melhor experiência da minha vida! Nada passou despercebido no processo, desde a minha relação familiar até minha vida profissional. Foi uma experiência muito rica! Saí na segunda-feira transformada e cheia de energia para enfrentar mudanças e tomar boas decisões.

Tudo foi preparado com muito amor! O ambiente da Fundação Tiradentes proporcionou conforto e comodidade aos participantes! Os monitores são muito bem treinados e prestaram apoio o tempo todo para que nos sentíssemos amparados, amados, importantes!

De forma prática e bastante lúdica foram apresentadas e empregadas técnicas para melhorar o dia a dia dos participantes, o que fez com que eu me tornasse uma mulher muito mais capaz de alcançar meus objetivos e sonhos (mesmo os mais ousados) em um curto espaço de tempo e produzir resultados muito mais efetivos.

O Paulo Vieira, escritor e conferencista internacional, alcançou o título de PhD em coaching pela Florida Cristhian University (FCU), e é reconhecido como um dos mais conceituados coaches do país, é um ser humano sensacional e foca na AUTORRESPONSABILIDADE mostrando claramente que a nossa vida é resultado das nossas escolhas e é possível mudar a qualquer momento, basta tomar as atitudes certas, na hora certa, pelo tempo que for necessário!

Vários foram os benefícios que o Método CIS 229 me proporcionou dando mais equilíbrio e força emocional para melhorar minha vida:

  • Na vida pessoal e familiar: Redução dos sintomas de traumas, depressão e ansiedade; eliminação total de autossabotagens; fortalecimento da autoestima; maior equilíbrio e autocontrole emocional; reprogramação de crenças limitantes.
  • Na vida profissional: Fortalecimento da capacidade de liderança, autoconfiança e otimismo; maior tranquilidade na tomada de decisões.

“SUCESSO É VENCER A SI MESMO!”

*Depoimento da Tenente Viviane

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo