Encerramento da 1ª Edição do Desafio Heróis na Medida – Edição Militares
Ontem (17/11/2025), foi realizado o encerramento da 1ª edição do Desafio Heróis na Medida – Edição Militares, uma iniciativa dedicada ao cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida de nossos heróis da segurança pública: Policiais e Bombeiros Militares Goianos.
A Fundação esteve presente por meio do Gestor de Assistência Social, Renan Melo, que representou o Diretor-Presidente, Coronel PM Veterano Ricardo Mendes, reforçando o compromisso institucional com ações que promovem a qualidade de vida dos militares goianos.
O evento contou com a presença de integrantes de entidades representativas, profissionais de saúde envolvidos no projeto e responsáveis pelo acompanhamento físico e nutricional dos participantes, além de outros convidados.
Destacamos e parabenizamos os militares participantes, que demonstraram disciplina, foco e superação durante todo o desafio:
• Sgt PM Manze
• Sgt PM Reis
• St PM Marcelo
• St BM Avelar
A Fundação Tiradentes reconhece com orgulho todo o empenho dos envolvidos e segue comprometida em apoiar iniciativas que valorizem aqueles que dedicam suas vidas à segurança e proteção da sociedade.
Heróis na Medida — Por uma tropa cada vez mais saudável, forte e preparada!
Fundação Tiradentes: Cuidando de quem cuida!