Fundação Tiradentes reforça time de atendimento social com novas contratações
Instituição assiste socialmente policiais militares e dependentes, e amplia equipe que vai agir diretamente no apoio assistencial
Com trabalho atuante no serviço de assistência social aos policiais militares e dependentes, a Fundação Tiradentes reforçou seu time de atendimento social com a contratação de duas novas profissionais, uma assistente social e uma psicóloga, no último mês. As duas novas integrantes agora auxiliam na possível ocorrência de casos, como acidentes, doenças e falecimento em serviço, ou decorrente dele, entre outros. Também acionada pelo CASO (Centro de Assistência Social da Polícia Militar de Goiás), a Fundação Tiradentes é responsável pelo suporte financeiro e logístico.

Saiba mais
A Fundação Tiradentes é entidade privada do terceiro setor, gestora do Fundo de Assistência Social (FAS). Oferece diversos serviços assistenciais em conjunto com as ações do Centro de Assistência Social – CASO, bem como é responsável pela gestão administrativa do Hospital do Policial Militar – HPM em suporte ao Comando de Saúde – CS.
Além dos programas de Assistência Social e Assistência à Saúde, a Fundação é gestora da Academia Fitness Center, é mantenedora da Faculdade da Polícia Militar, e a responsável pelo Programa Fardamento, fazendo a aquisição e distribuição do uniforme militar, por meio da gestão do abono fardamento.
Clique e confira o Regulamento de Benefícios.
Demais informações sobre o trabalho da Fundação Tiradentes, estão disponíveis em nossas redes sociais.