NotíciasPrestação de ContasTransparência

Fundação Tiradentes Realiza Reunião do Conselho Fiscal

Fundação Tiradentes realiza neste dia 17/03/2022, reunião com o Conselho Fiscal, na qual foi apresentada a Prestação de Contas do ano de 2021.

Na reunião, além de apresentação do Relatório de Atividades, documento de mais de 9 mil páginas que relaciona todo o direcionamento de recursos empregados nos programas fundacionais, foi feita uma exposição pela Auditoria Externa.

A auditoria contábil realizada pela Consulcamp, por meio de seus auditores, gera relatório e parecer quanto as práticas administrativas fundacionais, documentos esses que são apresentados aos órgãos de fiscalização interna e externa, quais sejam, Conselho Fiscal, Conselho de Curadores, e Ministério Público do Estado de Goiás.

Após análise de documentação contábil, relatórios de atividades e de auditoria externa, o Conselho Fiscal encaminha parecer ao Conselho de Curadores, cuja reunião para apreciação do assunto acontecerá na próxima semana, antes do envio de toda a documentação a Curadoria das Fundações da Comarca de Goiânia (9ª Promotoria de Justiça).

Na reunião, além dos Conselheiros Fiscais, e membros da Diretoria Executiva da Fundação, se fez presente a Curadora das Fundações da Comarca de Goiânia, Promotora de Justiça, Dra. Marlem Gladys Ferreira Machado Jayme, que acompanhou parte do ato de forma remota.

Confira as fotos abaixo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo