Notícias

9ª Edição Evento Serviços Assistenciais Itinerantes 07º CRPM

  Entre os dias 27 e 28 de junho, o Comando de Saúde da Polícia Militar, através do Centro de Saúde Integral do Policial Militar (CSIPM) em parceria com Centro de Assistência Social da PMGO (CASO) e a Fundação Tiradentes, com apoio do 7º Comando Regional, realizou a nona edição do Evento Serviços Assistenciais Itinerantes. A ação aconteceu na sede do 12º BPM, na cidade de Iporá-GO, onde foram realizados 264 atendimentos aos Policiais Militares que laboram nesta importante região, nas seguintes especialidades: Fardamento, Laboratório, CSIPM, Atendimento Social, além das palestras realizadas nos dois dias de evento.
O evento foi precedido de abertura oficial, marcada por uma palestra ministrada pela Major Dyrlene Santana, do Centro de Assistência Social, órgão vinculado ao Comando de Gestão e Finança, acerca dos direitos e benefícios oferecidos pelo CASO, a todos os policiais militares, bem como de esclarecimentos acerca da Fundação Tiradentes, feito pela Major Carita Celine, Diretora Administrativa da Fundação Tiradentes.
Após a cerimônia de abertura foi feito um Coffee Break, para confraternização da tropa e logo em seguida deu se início ao atendimento da equipe técnica formada por médicos, nutricionistas, psicólogos, assistentes sociais, odontólogos, educadores físicos e demais. Diversos serviços foram realizados dentre eles coleta de material biológico para realização de exames, aferição de pressão arterial, requerimento para ressarcimento de despesa como material ortopédico, óculos, ressarcimento de guias de atendimento, bem como realização de teste de aptidão física e pagamento de Kit fardamento.
O Coronel Luzo – Comandante do 7º CRPM, enfatizou a satisfação e o contentamento dos policiais militares deste grande comando pelos benefícios recebidos e salientou a importância e relevância deste Programa para os Comandos Regionais interioranos, e para a tropa de modo geral a qual quase sempre enfrenta dificuldades e necessita realizar gastos financeiros para se deslocar até a Capital do Estado, visando realizar o importante e necessário acompanhamento de sua saúde para bem e melhor servir a população.
A próxima edição do Evento Serviços Assistenciais Itinerantes, acontece na cidade de Formosa, nos dias 01 e 02 de agosto de 2019.

Confira as fotos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo