Notícias

CSIPM beneficiou PMs de Iporá e região com 327 procedimentos

WhatsApp Image 2016-11-10 at 13.49.27Policiais militares de quatro unidades da região de Iporá passaram por um total de 327 procedimentos, entre consultas médicas e odontológicas e exames de audiometria, esta semana. Os atendimentos foram prestados durante a 7ª edição do Programa de Saúde Itinerante da PMGO, desenvolvido pelo Centro de Saúde Integral do Policial Militar (CSIPM), com o apoio da Fundação Tiradentes.

Foram realizadas 134 consultas médicas, 123 consultas odontológicas e 70 exames de audiometria durante dois dias, segunda e terça-feira. Foram atendidos policiais do 7º Comando Regional da Polícia Militar de Goiás que envolve o 12º BPM, sede do atendimento, do 25º BPM, da 4ª CIPM  e da 20ª CIPM.

Para evitar que o efetivo precisasse se deslocar para as consultas e exames, foi mobilizada uma equipe com 19 profissionais, entre médicos, odontólogos, fonoaudióloga, psicóloga, enfermeira, técnicos em enfermagem, auxiliar odontológico e pessoal administrativo para a emissão de guias.

Conforme o secretário do CSIPM, Tenente Wagner José da Silva, o evento proporcionou ações de prevenção de doenças e para a manutenção da saúde do efetivo da região. Foram emitidas 245 guias para consultas médicas, odontológicas, de audiometria e nutrição.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo