Notícias

Troca de comandos lota auditório da Fundação Tiradentes

IMG_20170317_100030424Duas trocas de comando ocorridas no Auditório da Fundação Tiradentes mobilizaram autoridades do Legislativo e Judiciário, oficiais e integrantes do efetivo de algumas unidades da Polícia Militar de Goiás na manhã desta sexta-feira, 17. A cerimônia foi marcada por homenagens aos oficiais que deixaram os postos, elogios a alguns policiais com desempenho acima da média, e votos de sucesso aos que assumiram, além de um retrospecto de um ano da chefia do atual Comando do Policiamento da Capital (CPC).

O Comandante do CPC, Tenente-Coronel Ricardo Rocha, comandou a troca dos comandos da 15ª Companhia Independente que era ocupado pelo Capitão Daniel Rezende e passou ao Comando do Capitão Euler. Já na 37ª Companhia Independente, o Comando que era ocupado pelo Major Sandro Cordeiro, e passou ao Major Omildo Ananias.

Ricardo Rocha destacou que neste primeiro ano à frente do CPC estão em fase adiantada as melhorias no atendimento de plantão da PMGO, o 190, assim como estudos para digitalização da comunicação das radiopatrulhas. Citou parcerias com diversos segmentos empresariais da iniciativa privada e, por outro lado, alertou que o poder público municipal precisa se envolver mais em algumas questões decisivas, como os moradores de rua do Centro e de Campinas. “Não é questão de Polícia, e sim de ação social”.

O Coronel Eduardo Costa, Comandante da 11ª Regional, de Formosa, representou o Comando-Geral da PMGO na solenidade e fez um pronunciamento estimulante à atividade policial. Ele citou a coragem, o esforço e a dedicação envolvidos neste trabalho e o investimento institucional na formação dos policiais militares de Goiás.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo