Notícias

Sistema de Gestão da Qualidade da Fundação Tiradentes: reafirmada certificação ISO

certificado-iso-90011A Fundação Tiradentes alcançou a recertificação na NBR ISO 9001:2008 após auditoria do Instituto de Qualidade Brasil (ICQ Brasil), ocorrida dias 18 e 19 de julho. O certificado foi enviado à instituição na última semana com base na auditoria sobre o escopo de atuação institucional da Fundação, que é o de proporcionar assistência aos policiais militares, pensionistas e dependentes, além de promover o Programa Fardamento. O documento tem validade até 2017, e o ciclo de certificação vai até 2019.

A auditoria realizada em julho concluiu que, ao completar três anos de implantação do seu Sistema de Gestão da Qualidade, a Fundação Tiradentes apresentou, ao longo deste período, melhoria e aprimoramento evidentes nos seus processos internos. O auditor responsável, Acácio Zaiden Neto, apontou que os objetivos e metas da Fundação estão em conformidade com o Planejamento Estratégico da instituição e que melhorias na gestão têm beneficiado diretamente os policiais militares, pensionistas e dependentes, que são os clientes da instituição.

Outro aspecto observado, foi a efetividade da Fundação em tratar reclamações e apontamentos registrados pelos seus beneficiários, seja através do canal Fale Conosco, que funciona na página oficial, e que é constantemente informado em espaços como as redes sociais, ou através da Pesquisa de Satisfação que é respondida pelos beneficiários no ato do atendimento.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo